terça-feira, 18 de outubro de 2022

A Ditadura Esquerdo Judiciária Tentando Tomar o Poder

Nessas eleições estamos vendo dois tipos de covardia, a covardia dos partidos de esquerda que não mais conseguem mobilizar a população pois não mais fala a língua do povo e apela ao judiciário que se tornou o braço político desses partidos. Em resumo temos aí a covardia  política daqueles que tem mandato mas não tem representatividade e temos a covardia e traição do judiciário que ao invés de se manter o guardião das eleições e da constituição resolveu ser cabo eleitoral de partidos que não tem hostis ao desejo da maioria da  população.

Essa união imunda e nefasta de políticos de esquerda e judiciário tem sido usada para violar a constituição e já criou um estado de exceção no país onde temos jornalistas exilados, meios de comunicação censurados, advogados que não tem acesso a inquéritos e um lado que pode tudo e outro que não pode quase nada.

Não se enganem isso é uma disputa de poder cuja o objetivo dos que se aliaram tem a intenção de rapinar o pais entregando-o ao interesse estrangeiro, destruindo nossa constituição, eliminado nossa soberania, implantando políticas de ideologia de gênero que no final irão destruir por completo qualquer identidade de gênero, aborto, trans humanismo e controle populacional.

Parece surreal porém quem tem acompanhado a campanha já viu lula em mais de uma vez atacar o agro negócio, andar com criminosos,
ameaçar de censura Internet e meios de comunicação e o pior; destruição total da economia com a infame quarentena fiscal que pretendem implantar assim que tomarem posse. A alegação para travar a economia é a suposta crise e miséria que o país se encontra. 

Temos ai agora duas opções; ou continuamos trilhando o caminho que estamos trilhando saindo de um pesadelo que poderia ter afundado o país, ou caímos na farsa mentira e promessas vagas de Luis Inácio que são ilusões que irão nos arrastar para um inferno ainda não dimensionado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fogo Nem Tão Amigo

 O STF tenta a todo e qualquer custo mudar no sentido de perverter a ordem jurídica do país e já demonstrou que para isso não mede esforços ...