quarta-feira, 19 de outubro de 2022

O Fogo Nem Tão Amigo

 O STF tenta a todo e qualquer custo mudar no sentido de perverter a ordem jurídica do país e já demonstrou que para isso não mede esforços e passa por cima de quem precise passar isso incluindo partidos de extrema esquerda como foi o caso do PCO.
A velha imprensa corrupta e tendenciosa não deu destaque ao caso pois a essa, a prioridade é blindar todas as irregularidades do STF e dar um ar de legalidade nas ações de Alexandre e cia. Eu naturalmente falo aqui do bloqueio que foi imposto ao partido de extrema esquerda o PCO, por chamar Alexandre de Moraes de Skin Head de toga alguns meses atrás.  Numa composição de políticos omissos e partidos que parecem mais clubes de picaretas ha de se destacar a coragem do PCO ao emitir sua opinião sobre os atos inconstitucionais praticados por Moraes, atos esses escandalosos gritantes e devidamente encobertos pela imprensa que perdeu rios de dinheiro público e se uniu aos partidos que se auto intitulam de esquerda mas na verdade são capachos subservientes dos meta capitalistas. O PCO com toda sua radicalidade e antipatia do ponto de vista da direita tem que ser respeitado pois ainda mantém seus princípios e está pagando o preço de lutar contra a esquerda caviar e o sistema, essa esquerda mentirosa e corrupta que sempre trás a bandeira de proteção dos pobres e minorias mas apenas se vale de todos quando precisa e os descarta quando conveniente.
O PCO segue com suas conta bloqueadas sem um único motivo respaldado em lei e o exército de covardes e omissos fica assistindo o déspota Moraes fazer o que quer do Brasil.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fogo Nem Tão Amigo

 O STF tenta a todo e qualquer custo mudar no sentido de perverter a ordem jurídica do país e já demonstrou que para isso não mede esforços ...