segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

Boletim Covid-19 Santana Dos Montes

 

Em Santana dos Montes os números da Covid de acordo com os dados da Secretaria Estadual de Saúde são os seguintes: do dia 04 ao dia 11 deste mês foram notificados 37 novos casos de covid 19 na cidade. Em números percentuais isso representa um aumento de 18,78% no aumento de casos entre um boletim e outro seguindo a metodologia de divulgação da secretaria Municipal de Saúde de Santana Dos Montes que também informa que não tínhamos nenhum paciente internado até a divulgação de seu boletim municipal.

Fake News Oficial

A imprensa capitaneada pelo “consórcio” que é um ajuntamento de 33 canais informativos entre emissoras de rádio, TVs, jornais e portais de Internet ultimamente tem divulgado noticias falsas sobre dados da pandemia informando que a maioria das pessoas que estão pegando Covid são pessoas não vacinadas, como tem repercutido de maneira negativa as fake news divulgadas pelo consórcio eles mudaram a fala mas de maneira que ela sustente a mentira e que ainda continue causando pânico em quem ainda acredita que a imprensa é imparcial e isenta. O novo jargão do "Consórcio" é o "esquema vacinal incompleto" Manipulando a noticia e deixando de lado dados importantes as noticias divulgadas tem um só objetivo, fazer com quem não se inoculou ou esteja com seu esquema vacinal incompleto coloque em dia pelo medo e pressão seu status vacinal.

 

O "consórcio" uma agencia de marketing que pratica ativismo político.

No começo de aumento de casos da Ômicron a imprensa divulgava que os casos entre os não vacinados estavam aumentando exponencialmente e que a maioria dos leitos eram ocupados por não vacinados, porém a realidade dos fatos e o confrontamento de dados com outras fontes mostrou que na verdade vacinados de todos os graus é que eram sim maioria contraindo covid, e claro não vacinados também estavam pegando covid em número menor e em consequência morrendo menos também. No sábado procurei os dados da Secretaria Distrital de Saúde de Brasília do dia 10/02 e constatou-se o óbvio: Maioria de óbitos é de vacinados com uma duas ou três doses, porém mostrando um dado preocupante; O número de pessoas com o esquema vacinal completo até a terceira dose entrando em óbito tem aumentado e isso é um dado preocupante. Estes dados que se chocam com a narrativa da imprensa tradicional expõem uma verdade que todos sabem; A grande imprensa assumiu que é um relés vendedora de vacinas e não está nem um pouco preocupada com a saúde da população e a verdade dos fatos por trás deste lobby malicioso. Claro de quebra aí como se não bastasse a vergonha de terem se transformado em agências de marketing com concessão televisiva e radiofônica os meios de comunicação se juntaram para bater no presidente Bolsonaro e fazem o mais descarado ativismo político de toda sua história e felizmente para a vergonha deles mesmos, pois pelos comentários em suas páginas as pessoas mostram que não caem nessa conversa mais. Seguramente da pra especular que as fontes de receitas do "consórcio" podem não estar vindo apenas supostamente das Big Farmas; mas podem estar vindo quem sabe até de fontes menos lícitas de candidatos que eles apoiam de forma velada.

Eu recomendo a todos que pesquisem e busquem o maior número de dados sobre a covid, as vacinas e os tratamentos, pois quando a imprensa se une em bloco para rezar uma cartilha única o objetivo é um só: contar o lado da história que interessa a eles e a quem os paga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fogo Nem Tão Amigo

 O STF tenta a todo e qualquer custo mudar no sentido de perverter a ordem jurídica do país e já demonstrou que para isso não mede esforços ...