quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

Canadá: Luta Para Retomar a Liberdade.

Depois que o primeiro ministro Justin Trudeau resolveu subestimar os caminhoneiros canadenses ele e seus burocratas pagam o preço de governar de costas para quem os elegeu, o povo canadense. Os protestos se arrastam já a quase duas semanas e continuam ganhando força dia após dia. O povo canadense acordou para a armadilha em que estavam caindo, entregando seus direitos e garantias individuais a um governo que nunca se preocupou de fato com a saúde de seu povo, mas viu na vacinação forçada uma excelente oportunidade impor um controle nunca antes imposto a sua população, e na verdade podemos ver que lá aqui e no resto do mundo o movimento é um só: No Brasil temos os picaretas que mostram sua cara explicitamente e já declararam que vão se colocar acima da lei, em nome do passaporte vacinal, que não atesta segurança vacinal nenhuma pois esses líquidos não protegem quem é inoculado por eles. Dória, Paes e o ex presidente bandido que já deixou claro que quem não se voluntariar a força  como rato de laboratório não poderá sequer ver seus parentes ou entes queridos. Tudo em nome de um passaporte que não é para sua proteção, mas seu controle, o final de sua liberdade e privacidade. Quando ouvimos falas autoritárias nesse tom temos a certeza que a inoculação forçada não é para nosso bem, mas para nosso controle, controle esse idealizados por uma bando de velhos bilionários cuja a demência agora domina suas mentes, de outro lado vemos aí um enorme contingente de canalhas e picaretas endossando essa ideia insana de controle populacional em todos os sentidos.  Aqui no Brasil a população está quase que a própria sorte, ano passado um senador psicopata do PSD propôs projeto que previa pena de até oito anos para quem não se vacinasse contra o vírus que mata menos de 0,5% dos infectados. Agora surgiu uma nova força tarefa liderada pelos órgãos de imprensa que se auto intitula “O Consórcio” e o seu lema principal é impor a vacinação a todos. Em seu jogo sujo eles mentem, distorcem noticias, tentam calar quem é contrário e agora com o número de sequelados e mortos pelas drogas experimentais que eles chamam de vacinas aparecendo a todo instante começaram a fazer um contorcionismo para ocultar a verdadeira causa das mortes e efeitos adversos nos vacinados. Eles já sentiram que estão perdendo terreno na suas mentiras e se uniram ao judiciário para tentar banir o Telegram e outras plataformas que eles consideram prejudiciais aos seus planos, mas nesse campo eles sabem que estão numa guerra perdida.
Agora mais do que nunca nós pessoas de bem não podemos permitir que sequestrem nossa liberdade pois essa foi um dom de Deus e todos os que detestam a Deus querem nos roubar o que mais de precioso Ele nos deu; nossa liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fogo Nem Tão Amigo

 O STF tenta a todo e qualquer custo mudar no sentido de perverter a ordem jurídica do país e já demonstrou que para isso não mede esforços ...