Os Números Comprovam, Vivemos Uma Pandemia de Vacinados
Você entende melhor que esta pandemia é programada com objetivos escusos quando você confronta alguns dados simples. Encontrei o site: https://informationisbeautiful.net/visualizations/covid-19-coronavirus-infographic-datapack/ e resolvi analisar alguns dados que me chamaram muito a atenção e entre esses dados algo que a big mídia nunca divulga é a taxa de novos casos por grupos de 100 mil habitantes.
Existe algo em comum em todos esses números até aqui apresentados; esses números são de países com altas taxas de vacinação, onde alguns deles já estão indo para a quarta dose. Por outro lado países como Africa Do Sul (4,8) Iraque (15,6) Venezuela (15,6) e Egito (2,2) tem em comum baixas taxas de vacinação.
O Brasil com 79,2 casos por 100 mil habitantes apresenta situação vacinal muito melhor que a desses países citados, mas mesmo assim a imprensa está omitindo, distorcendo e manipulando dados ao seu bel prazer para tentar induzir uma vacinação em massa na base do terror e da chantagem. Outro dado importante é que muitos que aqui no Brasil tomaram as vacinas experimentais sofreram algum tipo de efeito adverso em maior ou menor grau e não estando voltado para tomar as doses subsequentes e isso se da por dois motivos básicos. O primeiro motivo é a extrema dificuldade que os vacinados sentiram em relatar algum tipo de evento adverso. O segundo é falta de transparência tanto da ANVISA quanto do MS em facilitar essas notificações e torná-las públicas, facilitando assim uma tomada de decisão para quem pretende ou não se inocular., e o outro motivo que causa muita desconfiança na população é a obrigatoriedade da vacinação em meio a chantagem e ameças de perdas de direitos e garantias individuais instaurada em meio a um intervenção indevida e vergonhosa do judiciário brasileiro que explicitamente assumiu um lado e esse lado não foi em favor e defesa da constituição e da população brasileira.
Os brasileiros de bom senso e pensantes rejeitam ser tratados como cobaias, não estão dispostos a ceder suas garantias e direitos constitucionais a troco de nenhuma promessa milagrosa e não irão se curvar a uma ditadura sanitária orquestrada por políticos, médicos suspeitos, imprensa e judiciário. Aviso aos donos da Agenda 2030; não cederemos um milímetro dos nossos direitos.
Comentários
Postar um comentário