domingo, 20 de fevereiro de 2022

Números Da Covid em Santana Dos Montes

Em Santana Dos Montes os números da Covid são os seguintes: No dia 04 de fevereiro de acordo com a SES haviam 160 casos notificados, já no dia 11 Sexta feira onde são repassados para o público os dados da pandemia no município, os números da SES reportavam 197 casos e agora no dia 18 sexta feira última os dados da SES em nosso município
apontavam 219 casos de Covid-19 em nossa cidade.  Em números brutos até agora neste mês foram confirmados 59 casos de covid aqui em Santana Dos Montes e fechada a primeira quinzena medida do dia 4 ao dia 18 o aumento de casos ficou na casa dos 26,94% o que naturalmente é um índice alto porém acompanha ai a média de crescimento de casos no Brasil e em MG que a partir dessa última semana começou a apresentar queda nos índices.
 

Vacinação Infantil

A ANVISA se coloca em mais uma polêmica justificando assim a desconfiança que a população tem dela. Circula na Internet um video do sr. Barra Torres criticando os pais que não vacinaram seus filhos e é uma crítica descabida e sem sentido pois não cabe ao presidente da ANVISA opinar sobre vacinação infantil ou adulta, a entidade aprova ou não vacinas, drogas, medicamentos e afins e nada mais. O senhor Barra Torres criticar pais que não querem que seus filhos sejam inoculados com imunizantes experimentais é simplesmente o fim da picada.(desculpem o trocadilho não intencional)

Não bastasse esse papel deplorável do presidente da ANVISA, o jornalista e advogado o Dr Paulo Faria revelou através de documentos  da própria ANVISA que a mesma liberou o uso infantil da Coronavac em crianças mesmo sem dados suficientes e a fase 3 de testes estar completa. No caso da Pfizer nem ha o que falar pois a liberação foi baseada na camaradagem, a ANVISA acreditou no que a Pfizer botou no papel e ficaram todos satisfeitos e contentes. O que presenciamos é a completa destruição de credibilidade de um dos mais importantes órgãos reguladores do estado brasileiro.

O MPF deveria pedir a interdição de todo o corpo diretor da ANVISA dada a irresponsabilidade deles. O lobby vacinal das vacinas que ainda são experimentais  continua forte e indecente e esse comportamento anti ético levanta muitas suspeitas entre a população, pois o que está se fazendo não é atropelar processos, mas passar por cima deles com rolo compressor e isso acende em nós um sinal de alerta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fogo Nem Tão Amigo

 O STF tenta a todo e qualquer custo mudar no sentido de perverter a ordem jurídica do país e já demonstrou que para isso não mede esforços ...