sábado, 5 de março de 2022

Boletim Semanal Covid-19 04 de março de 2022

 

 
 E os números da pandemia na cidade continuam em queda, em minha última análise dos números pegando o dia 25 de fevereiro que contém os dados da última semana daquele mês no comparativo com essa essa semana a tendencia foi mantida. Na primeira semana de fevereiro sem analisar os dados da última semana de janeiro tínhamos no começo do mês uma alta semanal de casos na casa dos 19%, após comparada a alta de casos da semana seguinte houve um queda drástica e muito bem vinda de 3,10%. E agora nessa atual comparação semana a semana essa queda se confirma apontando um índice de 2,16% até este momento.

COVID MUNDO
A NFL  a famosa Liga de Futebol Americano em comunicado a jogadores, desportistas e público em geral ligado ao futebol americano informou estar suspendendo todas as restrições relativas aos protocolos e procedimentos para prevenção da covid-19.
Uso obrigatório de máscaras, distanciamento social, vacinação obrigatória de atletas, passaporte vacinal e restrição a aglomerações não mais fazem parte de procedimentos de segurança da NFL.
 
O Perigo de uma ditadura do judiciário
Parece que agora sim o mundo começa a voltar ao normal e a paranoia e insanidade em que estávamos nos afundando começa a perder força, e além de recobrar nossas vidas estamos já a nível mundial recobrando nosso juízo e bom senso que aqui no Brasil e em boa parte do mundo foi devorado pelo tendenciosismo midiático, o lobby das indústrias farmacêuticas, a ganância de políticos e um horda de pessoas ligadas a saúde com interesses adversos e para aumentar nosso espanto temos ainda uma suprema corte que sistematicamente tem afrontado nossa constituição em favor de uma agenda que até agora se provou capaz apenas de aumentar as desigualdades e problemas dos brasileiros entregando o país na mão de "ninguém", eu falo da infame agenda 2030 que além de implantar uma ditadura judiciária sorrateira e nefasta afronta nossa constituição e nós brasileiros de bem devemos repudiar isso de todas as formas e maneira possíveis.

Inscreva-se em nosso canal no Telegram e receba noticias, dicas de saúde informações do tempo e muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fogo Nem Tão Amigo

 O STF tenta a todo e qualquer custo mudar no sentido de perverter a ordem jurídica do país e já demonstrou que para isso não mede esforços ...